Wednesday, January 25, 2017

Paternidade


''Quando temos um filho, quando exercermos paternidade, é que entendemos a paternidade de Deus por nós. Quando olho para ele dormindo sem nenhuma preocupação em meus braços ai entendo o que é descansar nos braços do pai. Quando o vejo correndo alegremente sem temor algum, entendo o que é a verdadeira liberdade no Espírito.

Quando o vou alimentar e ele simplesmente abre a boca para comer sem sequer duvidar sobre se é boa ou ruim o alimento, ou caminho com ele segurando em suas mãos e ele sequer pergunta para onde vamos, ele simplesmente caminha, entendo o que é confiar e entregar totalmente o caminho ao Senhor.

Quando vamos sair e o visto com uma roupinha linda na qual ele nunca se preocupou em comprar, entendo o cuidado e zelo de Deus por mim.Quando somente em olhar para ele meus olhos brilham e meu coração arde, entendo o quão puro e profundo é o Amor de Deus por mim.  

Você não é órfão, você tem um Pai que te ama profundamente, basta somente você mergulhar nele, em seu amor. 
O secreto irá te tirar do efêmero e irá te transportar para o eterno.'' 
(Marcos Alexandre - Filho de Deus)
#SomosFilhosDeDeus

No comments:

Post a Comment