Sunday, December 4, 2016

A Solução para o Brasil


A Solução para o Brasil

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor." Atos 3:19

O Brasil está a ser assolado, por muitos episódios terríveis, em todos os níveis da sociedade.

Crise política, segurança pública, epidemias de doenças, profunda recessão econômica, Empresas fechando as portas, incluindo as instituições religiosas chamadas de " Igreja". 

Dentro deste cenário catastrófico surgem muitos argumentos, sugestões e opiniões para que tantas situações ruins sejam sanadas.

A realidade é que com relação ao sistema político, não são só eles os responsáveis, pois toda a nação brasileira, é responsável por suas escolhas. 

Dentro de uma nação, onde há a corrupção em todos os níveis, desde os mais baixos da sociedade aos mais altos cargos não se pode esperar muito, pois somos todos nós que precisamos de arrependimento e caráter cristão.

"O governo é a representação do que é o povo."

O Brasil passa por tantos traumas pois rejeita um governo superior, que é de justiça, paz e alegria, O Reino de Deus. 

"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Porque quem nisto serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens." Romanos 14:17,18

Se rejeitamos este governo divino, nos submetendo à Jesus Cristo, iremos viver o oposto desta Constituição celestial: injustiça,falta de paz e tristeza.

Com relação à igreja, o problema maior é que as que estão a serem fechadas não são igrejas de Deus, são apenas prédios e instituições religiosas. Estas não são igrejas de Deus, pois contra a Igreja de Jesus Cristo, as portas do inferno não prevalecem.

"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;" Mateus 16:18

Os apóstolos, Jesus Cristo e o profeta João Batista pregavam é chegado o reino do céus, não é um reino humano, mas um reino do céus para terra, sob o governo de Jesus Cristo.

A mudança virá sim, mas não porque trocarão  homens por outros para governarem a nação. Devemos trocar os homens por Deus.

Precisamos nos arrepender , crer e seguir Jesus Cristo, o Rei dos Reis,e deixar que o seu governo nos governe, só assim teremos: Justiça alegria e paz.

"Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus" Mateus 4:17

Voltemos a Deus em arrependimento e submissão ao seu governo em nós!

Mauro Lourenço 
04/12/2016

No comments:

Post a Comment