Wednesday, September 28, 2016

Você é forte!

Entardecer em Aruba por Rey Benz

VOCÊ É FORTE!

“Filhinhos, eu escrevo a vocês porque os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus. 

Pais, eu escrevo a vocês porque conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu escrevo a vocês porque venceram o Maligno. 

Filhinhos, eu escrevi a vocês porque conhecem o Pai. Pais, eu escrevi a vocês porque conhecem aquele que é desde o princípio. 

Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o Maligno.” 1 João 2:12-14 NVI http://bible.com/129/1jn.2.12-14.nvi

Meu jovem, minha jovem, você é forte em Cristo e a Palavra de Deus permanece em ti, e você já vendeu o maligno.

Você não vai pode derrotar alguém que já está derrotado. Você já vendeu o maligno. ANDE ENTÃO EM VITÓRIA. Ande no Espírito de Cristo.

Você pode perguntar: depois de ter vencido o maligno significa que eu não possa ser superado pelo maligno de novo? Qual seria a minha reação quando me vejo sendo dominado pelo maligno?

O diabo está completamente derrotado. É uma vergonha se eu der um ponto de apoio para o diabo, se der lugar ao diabo. É como entrar em sua jaula. Você pode ser derrotado por si mesmo. Nós culpamos o diabo, mas somos nós quem podemos caminhar em derrota quando nos entregamos ao pecado!

Você é dominado por seus desejos quando você dá à luz ao pecado.

Você pode escolher andar em vitória ou em derrota.

"Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia:

"AGORA é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Messias. Porque o acusador de nossos irmãos e irmãs, que os acusa diante do nosso Deus, de dia e de noite, foi lançado para baixo.

(AGORA) Eles triunfaram sobre ele por causa do sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram suas vidas mesmo em face da morte."  Apocalipse 12: 10-11.

JSalum

No comments:

Post a Comment